Quem corre, sabe: um bom tênis de corrida faz a diferença na busca por desempenho. E o Tênis Olympikus Masculino é ideal para os homens que curtem curtas e médias distâncias.
Olympikus
Model: Decola /904
Product ID: 1889
Product SKU: 1889
New In stock />
Tênis Olympikus Decola 904 Masculino
Código: 1889

Tênis Olympikus Decola 904 Masculino

Lançamento

Marca: OlympikusModelo:Decola /904 Referência: 40211280M

Carregando...
 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Quem corre, sabe: um bom tênis de corrida faz a diferença na busca por desempenho. E o Tênis Olympikus Masculino é ideal para os homens que curtem curtas e médias distâncias. Com design moderno, o running possui cabedal composto por dois materiais que proporcionam respirabilidade eficiente, ajuste e adaptação confortável aos pés. O calcanhar é acolchoado e oferece suporte para você ir mais longe. Indicado para corredores de pisada neutra e com drop de 10mm, esse tênis de corrida masculino possui ainda entressola com tecnologia que oferece maior amortecimento, flexibilidade e leveza para você atingir o melhor passe. Nos treinos de rua ou para provas, aposte no Tênis Masculino da Olympikus para você superar os limites e atingir seus objetivos.

Nome: Tênis Olympikus Decola 904 Masculino

Indicado para: Caminhada, Corrida

Material: Mesh

Tecnologia: Oxibreath 2.0, EVAPRO

Definição da Tecnologia: Oxibreath 2.0: Tecnologia de cabedal composto por dois materiais com trama única desenvolvida individualmente, proporciona respirabilidade eficiente, maior ajuste e adaptação confortável aos pés; EVAPRO: Oferece maior amortecimento e conforto à pisada, e mais flexibilidade e leveza ao calçado.

Cabedal: Dupla camada em mesh para melhor ventilação.

Fecho: cadarço

Entressola: EVA

Solado: Borracha

Pisada: Neutra

Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação

Origem: Nacional

Marca: Olympikus

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Masculino